Gabigol fala novamente sobre reencontro com Flamengo. O último jogo do Flamengo marcou o reencontro do time com o atacante Gabigol. Ele ainda fez o gol da vitória do Cruzeiro em cima do Rubro-Negro Carioca.
Gabigol, atacante do Cruzeiro. Jorginho antecipa saída do Arsenal e chega em junho ao Flamengo. Staff de Matheus Gonçalves quer que atacante seja negociado. Após o jogo, Gabriel já falou sobre a equipe, mas hoje (7), ele concedeu entrevista ao canal do YouTube da Raposa e voltou a falar sobre uma motivação extra para fazer um gol contra seu ex-time. Ele destacou que quando ia entrar em campo foi xingado por alguns torcedores. Ele disse que isso foi um combustível a mais para marcar o gol contra a sua ex-equipe.
“Quando entrei em campo, a torcida do Flamengo começou a me xingar e a do Cruzeiro começou a cantar mais alto o meu nome. Isso te dá uma motivação, uma confiança e você se sente acolhido”, disse Gabi. “A cada momento do jogo é importante (o apoio da torcida). Principalmente para fatores mentais. A mente comanda tudo”, completou o jogador.




Comentários do Facebook -