Rogério Ceni analisa partida entre Flamengo x Bahia Na noite deste sábado (10), Flamengo e Bahia mediram forças no Maracanã. Em jogo válido pela 8ª rodada, o Mais Querido voltou a vencer pela Série A e assumiu provisoriamente a liderança da competição. Ceni antes da bola rolar no Maracanã Flamengo quer Wesley, ex-Corinthians, por empréstimo de 1 ano Flamengo paralisa renovação de Arrascaeta; futuro do uruguaio é incerto Se o Red Bull Bragantino empatou com o Grêmio, o Palmeiras recebe o São Paulo e, caso perca, mantém o Rubro-Negro na ponta. De qualquer forma, apesar do Tricolor de Aço ter poupado atletas, a partida foi difícil. O único gol foi marcado por Arrascaeta, artilheiro do Brasileirão. Com o resultado, o Mengo manteve o tabu diante de Rogério Ceni. O treinador jamais conseguiu sequer um empate contra o Fla, em 16 ocasiões. Sobre o jogo, Ceni fez a seguinte análise: "O Rezende entrou no meio de campo para o lugar do Nico e nos ajudou com a altura. E hoje com o Lucho para ter mais energia e pressionar um pouco mais. No começo do jogo suportamos bem a pressão, com exceção do lance do gol. Fomos apertados na saída de jogo, tentamos bolas longas, acho que fomos nos acertando dentro do jogo. Uma pena, um jogo importante, assim como também serão os próximos", disse Rogério na coletiva. Mais sobre o histórico de Ceni contra o Flamengo Além da questão dos jogadores preservados e da preparação para o jogo contra o Atlético Nacional (COL) pela Libertadores, Ceni também foi questionado a respeito da dificuldade que possui diante do Mengo, seja por qualquer equipe: Arrasca marcou o único tento do jogo.

Com o resultado, o Mengo manteve o tabu diante de Rogério Ceni. O treinador jamais conseguiu sequer um empate contra o Fla, em 16 ocasiões. Sobre o jogo, Ceni fez a seguinte análise: "O Rezende entrou no meio de campo para o lugar do Nico e nos ajudou com a altura. E hoje com o Lucho para ter mais energia e pressionar um pouco mais. No começo do jogo suportamos bem a pressão, com exceção do lance do gol. Fomos apertados na saída de jogo, tentamos bolas longas, acho que fomos nos acertando dentro do jogo. Uma pena, um jogo importante, assim como também serão os próximos", disse Rogério na coletiva.

Mais sobre o histórico de Ceni contra o Flamengo Além da questão dos jogadores preservados e da preparação para o jogo contra o Atlético Nacional (COL) pela Libertadores, Ceni também foi questionado a respeito da dificuldade que possui diante do Mengo, seja por qualquer equipe: Arrasca marcou o único tento do jogo. Com o resultado, o Mengo manteve o tabu diante de Rogério Ceni. O treinador jamais conseguiu sequer um empate contra o Fla, em 16 ocasiões. Sobre o jogo, Ceni fez a seguinte análise: "O Rezende entrou no meio de campo para o lugar do Nico e nos ajudou com a altura. E hoje com o Lucho para ter mais energia e pressionar um pouco mais. No começo do jogo suportamos bem a pressão, com exceção do lance do gol. Fomos apertados na saída de jogo, tentamos bolas longas, acho que fomos nos acertando dentro do jogo. Uma pena, um jogo importante, assim como também serão os próximos", disse Rogério na coletiva.
Comentários do Facebook -