O meia Arrascaeta foi o herói da vitória do Flamengo neste sábado (10), ao marcar o gol decisivo no triunfo por 1 a 0 sobre o Bahia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Betano. © Thiago Ribeiro – Arrascaeta jogador do Flamengo durante partida contra o Bahia no estádio Maracanã pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF PC Oliveira esclarece polêmicas com Daronco em Flamengo x Bahia Ceni manda a real sobre Flamengo x Bahia e lamenta jejum No entanto, mesmo em alta com a torcida, o camisa 10 protagoniza uma polêmica nos bastidores. A renovação de contrato do uruguaio virou tema sensível no clube — e segundo o diretor de futebol José Boto, não está entre as prioridades da diretoria rubro-negra. Boto responde sobre renovação de Arrascaeta Após a partida no Maracanã, Boto foi questionado sobre o tema e adotou um tom firme ao comentar a situação. Segundo ele, o contrato de Arrascaeta vai até 2026 e, por isso, não há urgência em discutir uma extensão neste momento. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ Em relação ao Arrascaeta, ele está assim como o Pedro e o Rossi, são jogadores que têm contrato até 2026. Ou seja, não quer dizer que não queremos renovar, mas também não são prioridade “, afirmou o dirigente.

Boto explicou que o foco atual da diretoria está na renovação de contrato do lateral-direito Varela, cujo vínculo se encerra no fim de 2025. O jogador poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de julho, o que justifica a atenção imediata do departamento de futebol. PUBLICIDADE PUBLICIDADE “ A única prioridade que temos é o Varela, porque ele pode assinar com qualquer clube, sem dar satisfação ao Flamengo. Em qualquer lugar do mundo, a prioridade de renovação são os jogadores que estão no último ano de contrato “, acrescentou.

De acordo com apuração do Coluna do Fla, o empresário de Arrascaeta, Daniel Fonseca, apresentou recentemente uma proposta de renovação ao Flamengo. A oferta incluía uma valorização salarial e a extensão do contrato por três anos e meio, até dezembro de 2028. No entanto, a diretoria rubro-negra recusou a proposta, alegando que o momento é de foco em outras tratativas internas. Veja também PC Oliveira esclarece decisões polêmicas de Anderson Daronco em Flamengo x Bahia pelo Brasileirão Foco volta à Libertadores Com a vitória sobre o Bahia, o Flamengo soma agora 14 pontos no Brasileirão Betano e ganha confiança para o próximo desafio. Na quinta-feira (15), o time comandado por Filipe Luís volta a campo pela Copa Libertadores da América, quando enfrenta a LDU, do Equador, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada da fase de grupos. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Comentários do Facebook -