11/2/2014 10:01
De acordo com rádio Argentina, Flamengo tem interesse em meia do River Plate
Segundo informações da imprensa argentina, o volante Hector Canteros, do Vélez Sarsfield, não é o único jogador estrangeiro que está na mira do Flamengo. O Rubro-Negro também tem interesse no meia Jonathan Fabbro, do River Plate, de acordo com a Rádio Argentina AM 1080.
O atleta já teria sido sondado pela diretoria flamenguista. No entanto, em entrevista ao mesmo veículo, o empresário e irmão do jogador, Daryo Fabbro, negou qualquer interesse do Fla em seu cliente e, ainda, disse que o mesmo está na mira de outro grande clube brasileiro.
O agente também revelou que a outra equipe interessada em Jonathan, não irá participar da Libertadores deste ano. "Não é o Flamengo que quer o Jhonny, mas, sim, uma outra equipe do futebol brasileiro. Essa equipe, infelizmente, não jogará a Libertadores nesta temporada", disse o empresário
2356 visitas - Fonte: Noticiasfla
VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim se revolta após empate do Flamengo contra o River Plate
- Vilão do dia? Jorginho erra recuo bizarro, River abre o placar e torcida rubro negra se revolta
- Teve gol do homem! Bruno Henrique brilha no empate por 2 a 2 entre Flamengo e River.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -