Possível saída de Gerson é o destaque no Mengão. Os torcedores do Flamengo foram pegos de surpresa neste sábado (7) com a notícia de que o meia Gerson pode estar de saída. Às vésperas do Mundial de Clubes, o Zenit intensificou os esforços e deve pagar a multa de 25 milhões de euros para ter o jogador. A negociação chega em um momento inesperado, visto que Gerson foi convocado por Ancelotti para os dois jogos pela Seleção Brasileira. Além disso, o meio-campista é visto como um líder não apenas pelos torcedores, mas também dentro do elenco. Ainda mais, outra coisa que deixa tudo ainda mais “inesperado” é que Gerson teve o seu contrato renovado recentemente, o que fez o clube diminuir a multa rescisória. Em meio a tudo isso, a presença do atleta no Mundial virou pauta.
Se preparando para embarcar para os Estados Unidos, o Flamengo tem até o dia 10 para contratar e adicionar jogadores visando o Mundial. Mas se depender da Nação Rubro-Negra, Gerson não deve estar entre os 35 inscritos. "Se o Gerson já decidiu MESMO sair do Flamengo, não vejo nexo em disputar o Mundial de Clubes. Quer sair? Direito dele, mas faria negócio imediato. Caso a venda seja concluída somente após a competição, não usaria mais o jogador como titular do time", analisou um torcedor.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a ideia é que Gerson jogue o Mundial de Clubes e, posteriormente, se apresente ao time russo. Um dos pedidos do staff do atleta ao Zenit é que a proposta seja formalizada apenas após a competição. Veja também Flamengo já escolheu substituto de Gerson no mercado e define Andreas Pereira como alvo.




Comentários do Facebook -