Flamengo e Arrascaeta estão em uma disputa salarial nos bastidores, antes da estreia do Mengão no Mundial de Clubes. De acordo com informações, o uruguaio está exigindo um salário de R$ 2,8 milhões para aumentar seu vínculo com o clube carioca, além de um contrato de quatro temporadas. Caso a recusa aconteça, Arrascaeta pode aguardar pelo final do seu vínculo, que vai até dezembro de 2026, para solicitar novamente o valor desejado, incluindo luvas financeiras no acordo. As partes discutirão após o término do Mundial de Clubes.
Arrascaeta tem seus ganhos avaliados em R$ 1,1 milhão por mês no Flamengo, estando longe de ser o jogador mais bem pago. Na atual temporada, o camisa 10 vive seu melhor momento no clube, com nove gols e quatro assistências em nove jogos pelo Brasileirão. Com a saída de Gerson, a tendência é que o uruguaio seja o novo capitão do Flamengo.

O Flamengo faz sua estreia no Mundial de Clubes nesta segunda-feira (16), contra o Espérance, da Tunísia, com transmissão pela Rede Globo. A partida está marcada para as 22h.

Comentários do Facebook -