Técnico do Bayern não se surpreende com vitória do Flamengo sobre Chelsea no Mundial.

21/6/2025 12:50

Técnico do Bayern não se surpreende com vitória do Flamengo sobre Chelsea no Mundial.

Técnico do Bayern não se surpreende com vitória do Flamengo sobre Chelsea no Mundial.

Nesta sexta-feira (20), o Bayern de Munique venceu o Boca Juniors por 2 x 1, no Hard Rock Stadium, em Miami, pela segunda rodada da primeira fase da Copa do Mundo de Clubes 2025, e garantiu sua classificação para as oitavas de final de forma antecipada. Após a partida, Vincent Kompany - técnico dos Bávaros - falou sobre a vontade que exige dos jogadores a cada torneio, independente de estar no fim da temporada, como os clubes europeus, ou no meio da temporada, como os brasileiros e os sul-americanos. - Eu não posso julgar os outros times, mas eu falei com eles (jogadores) que, no futebol, você sempre pode perder, porque é futebol. Especialmente, quando se enfrenta equipes do topo. Mas uma coisa que eu não aceito é um jogador ou um time com mais fome do que a gente. Então, nós estamos com essa fome de vencer e não nos importamos com quais times querem mais ou menos. Nós vamos dar tudo o que pudermos, tentar de tudo para estar na final. Como eu disse, no futebol, não dá pra saber quem vai vencer, mas, para mim, em termos de atitude e mentalidade, não podemos negociar - disse o técnico belga em entrevista ao Troca de Passes.

Vincent Kompany também revelou que não ficou surpreso com o futebol apresentado pelas equipes brasileiras, como Botafogo e Flamengo, que venceram PSG e Chelsea, respectivamente, na segunda rodada do torneio. O técnico do Bayern, que pode encarar o Rubro-Negro nas oitavas de final, caso os alemães fiquem na segunda colocação do Grupo C, falou especificamente sobre a qualidade do elenco do Flamengo, que venceu o Chelsea por 3 x 1, e citou nomes experientes e com grande carreira na Europa, como Danilo e Jorginho.

Bayern de Munique 2 x 1 Boca Juniors | Melhores momentos | 2ª rodada | Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025
Créditos: globoesporte.com

Por fim, Kompany falou sobre a atmosfera criada pela torcida do Boca Juniors no Hard Rock Stadium. O técnico do Bayern de Munique admitiu que, em jogos assim, sente saudades dos tempos de jogador, quando brilhou com a camisa do Manchester City. - Falei com os jogadores (sobre a atmosfera do jogo). Eu não costumo sentir saudades dos meus tempos de jogador, porque eu amo ser treinador, mas, em jogos assim, às vezes eu sinto saudades. Porque é uma experiência única. Os torcedores do Boca Juniors foram tão impressionantes, tanta paixão, então foi um teste difícil, mas eu fiquei orgulhoso do meu time. Nos mantivemos calmos e, no momento certo, nós lutamos. Então, sim, foi uma boa atuação.

841 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- SÓ FALTA ASSINAR! Saiba tudo sobre Carrascal, novo reforço do Flamengo
- RUMO À EUROPA? Gigante europeu faz sondagem por Wesley, do Flamengo
- AGORA VAI! Flamengo acerta com Carrascal e valor pago impressiona até os rivais; Confira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade