Bayern de Munique vence o Flamengo por 4 a 2 no Mundial de Clubes. Os torcedores do Flamengo ainda lamentam a eliminação nas oitavas de final do Mundial de Clubes. Jogando contra o poderoso Bayern de Munique, da Alemanha, os cariocas perderam por 4 a 2. A partida também marcou uma séria lesão do volante Erick Pulgar. O chileno foi diagnosticado com uma fratura e pode ficar fora por até três meses, fazendo com que Filipe Luís precise buscar uma solução para o setor. Aliás, o Rubro-Negro do Rio de Janeiro teve alguns erros que culminaram em gols dos alemães, como foi alertado pelo volante Jorginho. Em um deles, o quarto, Luiz Araújo acabou perdendo a bola que culminou no tento do Bayern. Aliás, ele parece que foi o que mais se abalou com a eliminação.

De acordo com apuração do Globo Esporte, o camisa 7 ficou inconsolável após a partida e sentiu muito o adeus da equipe carioca do Mundial de Clubes, gerando preocupação de todos à sua volta. A informação é que no vestiário, após o final da partida, o jogador esteve remoendo todos os sentimentos em silêncio e não conseguiu superar o baque da saída do Mengão do torneio nas oitavas de final. A questão é que o lamento do atacante não teria parado por aí. Após encontrar amigos e familiares, Luiz Araújo não teria segurado as lágrimas e precisou ser consolado pelas pessoas próximas a ele. A reapresentação está marcada para o próximo sábado (6), às 9h30 (de Brasília), no CT Ninho do Urubu.

O próximo compromisso do Mais Querido será pelo Brasileirão Betano, quando a equipe enfrenta o São Paulo, no Estádio do Maracanã, no final de semana dos dias 12 e 13 de julho.
Comentários do Facebook -