Flamengo venceu Wallace Yan ao Wolverhampton? Venê Casagrande responde Uma das boas notícias do Flamengo no Mundial de Clubes foi o jovem atacante Wallace Yan. Ele foi um dos destaques do Rubro-Negro Carioca, mesmo sem muito tempo.
Ele marcou dois gols pelo Mengão na competição intercontinental. Um dos gols foi contra o Chelsea, na vitória histórica do Fla em cima dos ingleses. Hoje, nas redes sociais, surgiu uma especulação de que o F lamengo teria vendido Wallace Yan ao Wolverhampton, da Inglaterra. A equipe de João Gomes e Vítor Pereira estava interessada no atleta.
Porém, de acordo com informações apuradas pelo jornalista Venê Casagrande, todas as partes envolvidas na especulação negam qualquer possibilidade de negócio fechado. “ Para quem me pergunta: os empresários de Wallace Yan e o Flamengo negam que o atacante esteja vendido ao Wolverhampton. O clube inglês também negou “, informou o jornalista. “ O jogador e o Fla negociam uma renovação de contrato para uma valorização salarial e aumento de multa rescisória “, encerrou Venê.
Qual o a situação da joia flamenguista atualmente? No momento, o foco da diretoria do Flamengo é tentar renovar seu acordo para aumentar seu salário e sua multa rescisória . Isso se deve ao fato que apesar de uma multa alta para o exterior, o que deixaria a equipe tranquila, a multa para o Brasil é baixa. Vale destacar que o jogador já teve algumas oportunidades e vem sendo peça importante nos planos de Filipe Luís. Para o mercado europeu, a multa é de 50 milhões de euros, mas já foi especulado, que o Fla toparia negócio por um valor menor.
Flamengo volta a campo contra São Paulo no Brasileirão Veja também Flamengo procura Jorge Jesus para substituir Filipe Luís e português mantém contato com rubro-negros, diz jornalista Após o período nos Estados Unidos, em que disputou o Mundial de Clubes, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (12), pela tarde, às 16h30, dentro de casa, contra o São Paulo, pelo Brasileirão Betano, em que é líder.




Comentários do Facebook -