O Flamengo estreou há 30 anos contra o Bragantino, ostentando o título de "melhor ataque do mundo". Atualmente, o time já está em Atibaia, se preparando para enfrentar o Bragantino em Bragança Paulista, em um jogo marcado para esta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Cícero de Souza Marques. O técnico Filipe Luís terá que lidar com oito desfalques, o que exigirá mudanças no time titular.
Bruno Henrique, que volta de suspensão, é uma das alterações previstas, podendo assumir um lugar no ataque jogando como ponta-esquerda, com Wallace Yan ou Pedro de referência, ou como centroavante, tendo Cebolinha ao lado. No meio de campo, Evertton Araújo deve ocupar o lugar de Allan, que não foi relacionado devido a uma fascite plantar no pé direito. Na lateral, mesmo em meio à negociação com a Roma (Itália), Wesley deve jogar, com Varela podendo ser improvisado mais uma vez na esquerda, e Léo Pereira retornando à zaga no lugar do lesionado Danilo.
No departamento médico, o time também conta com os desfalques de Plata, Alex Sandro, Ayrton Lucas, Michael, Pulgar e De la Cruz. Por outro lado, Victor Hugo, que voltou de empréstimo do Göztepe (Turquia) e se reapresentou esta semana, não foi relacionado para a partida. A provável escalação do Flamengo inclui: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Varela, Evertton Araújo, Jorginho, Arrascaeta, Luiz Araújo, Cebolinha (Wallace Yan) e Bruno Henrique.
O Flamengo ocupa a segunda posição no Campeonato Brasileiro com 30 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro, que tem um jogo a mais. Para recuperar a liderança, o Rubro-Negro precisa vencer o Bragantino e torcer por uma derrota do Cruzeiro para o Corinthians na Neo Química Arena.




Comentários do Facebook -