Filipe Luís elogia Viña, mas admite: "Não esperava que ele fosse acabar com o jogo" Se por um lado a vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino pode ter marcado a despedida do lateral-direito Wesley, que está em negociações avançadas para ser vendido à Roma (Itália), por outro mostrou ao Flamengo uma solução para a lateral esquerda, que virou um problema desde as lesões de Alex Sandro e Ayrton Lucas.

Viña entrou aos 16 minutos do segundo tempo e mudou o jogo na noite da última quarta-feira, em Bragança Paulista. Ele fez a tabela com Arrascaeta na falta do primeiro gol e iniciou a jogada do segundo com uma linda arrancada. Foi só a quarta partida nesta temporada do uruguaio, que ficou 10 meses parado se recuperando de uma grave lesão. E ganhou muitos elogios do ex-lateral-esquerdo Filipe Luís.

— Agora, confesso que entrar do jeito que ele entrou, depois de 10 meses, não esperava que fosse acabar com o jogo do jeito que ele fez. Estou muito feliz por ele, mas não é uma surpresa. É só olhar como ele treina, como ele aquece, se prepara, é o primeiro em tudo, acaba o treino exausto. Então isso, o futebol te devolve.




Comentários do Facebook -