Allan e Plata reforçam Flamengo contra Atlético-MG no domingo.

25/7/2025 14:12

Allan e Plata reforçam Flamengo contra Atlético-MG no domingo.

Allan e Plata reforçam Flamengo contra Atlético-MG no domingo.

Filipe Luís provavelmente ganhará dois reforços para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão. Há previsão de que o volante Allan e o atacante Plata fiquem à disposição do Flamengo para esta partida.

Allan ficou fora do jogo contra o Red Bull Bragantino, na quarta-feira, por causa de um quadro de fascite plantar no pé direito. O Flamengo optou por tirá-lo da partida para diminuir a dor, e a tendência é que ele seja liberado para atuar no domingo. Quem também fica à disposição é Gonzalo Plata. O atacante foi desfalque nos últimos dois jogos por causa de uma tendinite na coxa direita. Nesta sexta-feira, ele treinou com o elenco no Ninho do Urubu.

O Flamengo tem outros seis jogadores no departamento médico. Dois deles — Ayrton Lucas e Alex Sandro — trabalham para ficar à disposição no jogo seguinte, também contra o Atlético-MG, mas pela Copa do Brasil, na quinta que vem. Os dois se machucaram no jogo contra o São Paulo, no dia 12 de julho. Ayrton Lucas sofreu uma lesão corto-contusa na perna esquerda: o corte foi tão profundo que foi possível ver o osso da canela do jogador. A previsão para recuperação era de cerca de três semanas. Já Alex Sandro foi diagnosticado com uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, com estimativa de retorno parecida com a do colega.

Outros jogadores no DM do Flamengo: Danilo: lesão no músculo posterior da coxa direita Pulgar: cirurgia no quinto metatarso do pé direito De la Cruz: inflamação no joelho esquerdo Michael: dores no tornozelo esquerdo De la Cruz foi liberado pelo Flamengo para passar o fim de semana ao lado da família no Uruguai. Ele já não participou do treinamento desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O volante vai se reapresentar na próxima segunda-feira para continuar o tratamento no clube.

ge Flamengo analisa mercado do rubro-negro nesta janela
Imagem: ge Flamengo analisa mercado do rubro-negro nesta janela

624 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Respondeu o técnico do PSG? Filipe Luís responde Luis Henrique após fala sobre o Flamengo
- Plata cobra desempenho e desafia Flamengo a vencer Pyramids e garantir vaga na final
- Craque chegando!! Flamengo fecha contratação milionária de artilheiro para 2026



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade