O Flamengo se movimentou muito no mercado e acertou com novos reforços. Um deles é o lateral-direito Emerson Royal, após negociação com o Milan, da Itália, para ser o substituto de Wesley. Royal desembarcou no Rio de Janeiro no último sábado (26) , para fazer exames médicos, assinar contrato e então ser apresentado como reforço do Rubro-Negro do Rio de Janeiro. Acontece que ele confessou ter vivido um momento bem inusitado em sua chegada, tudo isso envolvendo um ídolo da história recente do Mais Querido: o treinador português Jorge Jesus , que dirigiu o clube em 2019 e 2020.
Em vídeo publicado pelo repórter Rodrigo Lima, da Coluna do Fla, é possível ver a nova contratação aos risos com outra pessoa comentando sobre uma confusão que ele teve em seus primeiros momentos em terras cariocas. Royal confessa ter visto um torcedor que é sósia de Jorge Jesus, mas no primeiro momento, o lateral-direito confessa ter se confundido e achado que se tratava mesmo do treinador português. “ Eu vi o Jorge Jesus (risos). Eu pensei que era ele. Eu falei: ‘Oxi, mano “. (…) Parece ele!”, afirmou o lateral-direito já dentro de uma van, se divertindo com a situação inusitada ocorrida.
Vale salientar que além do defensor, o Mais Querido fechou com o meio-campista espanhol Saúl Ñíguez , e também encaminhou a contratação do atacante brasileiro Samuel Lino , ambos defendiam o Atlético de Madrid, da Espanha. Porém, a diretoria não deve parar por aí e prepara a chegada de mais nomes. O Clube Carioca avançou para ter Lucas Beltrán , atacante argentino de 24 anos, que defende a Fiorentina, da Itália.




Comentários do Facebook -