O meia uruguaio De La Cruz vive uma situação delicada no Flamengo . O clima do badalado meio-campista não é dos melhores após um problema. Tudo começou, quando o ex-médico revelou que o jogador não teria boas condições para jogar . Isso não caiu nada bem na Gávea e acabou acarretando demissão do doutor. Vale lembrar que ele chegou ao Mengão em um negócio milionário que rendeu uma bolada ao River Plate, sua ex-equipe. Porém, agora, as coisas podem mudar.
De acordo com informações apuradas pelo comunicador Fabrício Lopes, que cobre o Mengão em suas redes sociais, o River Plate estaria disposto a repatriar o atleta. Conforme as informações apuradas pelo colega, a diretoria flamenguista já definiu que só liberará o uruguaio mediante pagamento de um valor . O River Plate vai ter que botar a mão no bolso e arcar com valores se quiser repatriar o jogador.
Wallace Yan, atacante do Flamengo, entra na mira do Olympique de Marseille e bastidores expõem que não tem proposta




DEIXA ESSE DE LA CRUZ VOLTAR PRO RIVER, TROCA POR UM VOLANTE DE MARCACÃO E WUE SAIBA SAIR JOGANDO, POIS ATURAR ALAN E EVERTTON ARAUJO NÃO DÁ.