Mercado da bola do Rubro-Negro movimentado. Com as chegadas de Saúl, Samuel Lino e Emerson, o Flamengo fez contratações pontuais e está próximo de oficializar Carrascal após uma longa novela com o Dínamo Moscou. Todavia, o departamento de futebol continua de olho nas opções.
Antes do Palmeiras, Flamengo avaliou a contratação de Khellven. Lucas Paquetá entra na mira do Al-Ahli, da Arábia Saudita. A atual janela de transferências fica aberta até o começo de setembro, ou seja, o Rubro-Negro ainda tem tempo para fazer novas contratações e também definir saídas.
Anteriormente, com detalhes também divulgados pela equipe do Bolavip Brasil, Esequiel Barco entrou na mira do clube carioca. O nome do meio-campista argentino começou a ser vinculado com o do Flamengo, mas não houve um acordo.
Segundo divulgado pelo Fabrício Lopes, em seu canal no Youtube, caso Nico de La Cruz realmente deixe o Flamengo, Esequiel Barco entra novamente na mira do Rubro-Negro, seria o substituto do uruguaio que vive momento delicado fora das quatro linhas.
Internamente, no atual cenário, o Clube de Regatas do Flamengo não recebeu uma oferta oficial pelo meio-campista uruguaio. Conforme já foi divulgado, o River Plate estaria interessado em repatriar o atleta, mas não há negociações atualmente.
Carrascal chega ao Flamengo para disputar posição com Arrascaeta, faz a mesma função do atleta uruguaio. Com o Dínamo Moscou, o Rubro-Negro teve uma longa ‘novela’ para chegar a um comum acordo. Todavia, conseguiu isso nos últimos dias.
Dessa maneira, o clube carioca deve investir 12 milhões de euros (R$ 77,5 milhões na cotação atual) para contar com o meio-campista colombiano. Com a camisa do Dínamo Moscou, foram 64 partidas, nove gols e 12 assistências.




Comentários do Facebook -