Uma das situações mais polêmicas no Flamengo foi a mensagem enviada por José Luiz Runco, ex-médico do clube, sobre a situação física de De La Cruz, que vem sofrendo com problemas desde que foi contratado.
Após uma reunião que durou mais de uma hora e meia, a diretoria flamenguista optou por demitir o profissional, colocando um ponto final na polêmica.
Diante dessa situação e com algumas novidades no elenco, surgiu a possibilidade de que o Rubro-Negro pudesse negociar o uruguaio, sendo que o River Plate, da Argentina, seria o destino mais provável. Entretanto, segundo informações apuradas, não há, ao menos neste momento, chance dessa situação ser colocada em prática.
José Luiz Runco enviou uma mensagem polêmica sobre a situação física de De La Cruz, mencionando que o jogador apresenta lesões crônicas e irreparáveis nos joelhos, o que tem dificultado sua participação em jogos competitivos.
Apesar dos problemas físicos, De La Cruz segue no Flamengo, e a possibilidade de uma transferência para o River Plate, da Argentina, foi descartada no momento.




Comentários do Facebook -