Mesmo derrotado na partida de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a estreia do trio Samuel Lino, Emerson Royal e Saúl pelo Flamengo marcou o jogo contra o Atlético-MG. Os reforços rubro-negros entraram no segundo tempo e causaram boa impressão nos torcedores que lotaram o Maracanã.
Quem mais encantou foi Samuel Lino, a contratação mais cara da história do clube. O novo camisa 16 do Rubro-Negro entrou em campo no segundo tempo e atuou durante 32 minutos. Mesmo tendo tido um gol anulado por impedimento, ele liderou o time em diversas estatísticas, incluindo finalizações, ações na área rival, duelos vencidos e dribles completados, mostrando seu potencial.
A utilização de vídeos pela comissão técnica rubro-negra foi a aposta para passar a ideia de jogo ao trio de reforços, mesmo com pouco tempo de treinamento. Com a vitória fora de casa no jogo de ida, o Atlético-MG joga por um empate em Minas para se classificar, enquanto o time de Filipe Luís terá que vencer por dois gols de diferença para avançar.
A partida de volta acontece na próxima quarta-feira (6), e antes disso, as duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão. Os cariocas encaram o Ceará no Castelão no domingo (3), enquanto os mineiros enfrentam o Red Bull Bragantino em casa no mesmo dia e horário.
Próximos jogos do Flamengo: Ceará (F) - 03/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG (F) - 06/08, 19h (de Brasília) - Copa do Brasil Mirassol (C) - 09/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão




Comentários do Facebook -