1/8/2025 18:10
Carrascal travado? Detalhe inesperado atrasa anúncio oficial no Flamengo!
A torcida do Flamengo já dava como certa a chegada de Jorge Carrascal, mas um problema de última hora impediu o anúncio oficial do meia colombiano.
Mesmo com exames médicos feitos e presença confirmada no Maracanã na última quinta-feira, Carrascal ainda não foi registrado como reforço do Mengão. O motivo? Falta a assinatura final do Dínamo de Moscou, da Rússia, que ainda não enviou o último documento necessário.
?? Tudo certo com o Fla: segundo o jornalista Venê Casagrande, do lado rubro-negro, toda a papelada está pronta. A pendência é apenas burocrática, agravada pelo fuso horário e trâmites russos.
?? O Flamengo vai pagar 12 milhões de euros (R$ 77,5 milhões) pela contratação. Carrascal chega com status de titular e versatilidade: pode atuar como meia centralizado ou aberto pelas pontas.
?? A expectativa era de que ele fosse apresentado no Maracanã, durante o jogo contra o Atlético-MG, pelas oitavas da Copa Betano do Brasil. Mas o impasse com os russos adiou os planos.
?? Mesmo com o acordo praticamente fechado, Carrascal ainda não está regularizado, o que deve atrasar sua estreia — ele só poderá atuar a partir das quartas de final da Copa Betano.
??? A negociação com o Dínamo se arrastou por mais de um mês, exigindo várias reformulações na proposta. Agora, falta apenas o último passo para o anúncio oficial.
?? Enquanto isso, o Flamengo segue se reforçando: Saúl, Emerson Royal e Samuel Lino já chegaram, e o clube agora tenta o atacante Lucas Beltrán, da Fiorentina.
1595 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Padronização dos gramados? Flamengo apresenta proposta à CBF sobre gramados do Brasileirão
- Não vai sair? De La Cruz reconsidera proposta do River Plate e pensa em ficar no Mengão
- Léo Pereira de saída? Zagueiro do Flamengo recebe propostas milionárias
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -