Atacante pode jogar no Flamengo mesmo denunciado no STJD? Bruno Henrique poderá seguir atuando pelo Flamengo enquanto aguarda o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Denunciado por suposta manipulação de resultado, o atacante não corre risco de suspensão preventiva e deve seguir como titular até a definição do caso. © Jota Erre/AGIF Bruno Henrique antes da partida entre Santos e Flamengo Al Rijadh tentará Juninho, sem moral com Filipe Luís, novamente Flamengo resolve pendência e Jorge Carrascal será anunciado oficialmente A denúncia apresentada pela Procuradoria prevê penas que podem variar de 360 a 720 dias de afastamento, suspensão de 12 a 24 partidas, além de três multas que vão de R$ 100 a R$ 100 mil cada. A primeira instância do STJD decidirá se aceita a denúncia e quais artigos serão aplicados. Ainda não há data definida para o julgamento. Enquanto o processo não avança, Bruno Henrique segue treinando normalmente e sendo peça importante para o técnico Filipe Luís. O camisa 27 estará em campo neste domingo (3), quando o Flamengo enfrenta o Ceará pelo Brasileirão Betano. PUBLICIDADE PUBLICIDADE Jogo no domingo O confronto pode marcar a estreia de Samuel Lino no time titular. Contratado junto ao Atlético de Madrid, o atacante argentino é a principal novidade ofensiva para a partida e deve formar trio com Luiz Araújo e Bruno Henrique. Bruno Henrique jogador do Flamengo disputa lance com Saravia jogador do Atletico-MG durante partida no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF PUBLICIDADE PUBLICIDADE Além de Lino, o Rubro-Negro terá os retornos de Jorginho, Arrascaeta e Bruno Henrique ao time titular, reforçando a equipe para o duelo fora de casa. A provável escalação conta com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Allan, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Bruno Henrique (Plata). Clube trata situação sem problemas Mesmo com a denúncia, o clima no Flamengo é de normalidade em relação à situação de Bruno Henrique. Internamente, a confiança é de que o atleta poderá se defender e esclarecer os fatos durante o julgamento. Veja também Anúncio de Carrascal não aconteceu no Flamengo por culpa do Dínamo Moscou não enviar documentos Enquanto isso, Filipe Luís busca manter a equipe focada nos objetivos da temporada, com o Flamengo ainda vivo na disputa do Brasileirão, Copa Betano do Brasil e Libertadores, e Bruno Henrique sendo uma das peças-chave do elenco. PUBLICIDADE PUBLICIDADE
Apesar da denúncia, o clima no Flamengo é de normalidade em relação à situação de Bruno Henrique. Internamente, a confiança é de que o atleta poderá se defender e esclarecer os fatos durante o julgamento. Enquanto o processo não avança, Bruno Henrique segue treinando normalmente e sendo peça importante para o técnico Filipe Luís. O camisa 27 estará em campo neste domingo (3), quando o Flamengo enfrenta o Ceará pelo Brasileirão Betano. O confronto pode marcar a estreia de Samuel Lino no time titular. Contratado junto ao Atlético de Madrid, o atacante argentino é a principal novidade ofensiva para a partida e deve formar trio com Luiz Araújo e Bruno Henrique.
Além de Lino, o Rubro-Negro terá os retornos de Jorginho, Arrascaeta e Bruno Henrique ao time titular, reforçando a equipe para o duelo fora de casa. A provável escalação conta com Rossi; Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Allan, Jorginho e Arrascaeta; Luiz Araújo, Samuel Lino e Bruno Henrique (Plata). Enquanto isso, Filipe Luís busca manter a equipe focada nos objetivos da temporada, com o Flamengo ainda vivo na disputa do Brasileirão, Copa Betano do Brasil e Libertadores, e Bruno Henrique sendo uma das peças-chave do elenco.




Comentários do Facebook -