Flamengo x Atlético-MG e o recado de Hulk após a vitória do Galo. O atacante Hulk protagonizou um dos momentos mais emocionantes da temporada ao dedicar a vitória do Atlético sobre o Flamengo ao técnico Cuca. Após o jogo no Maracanã, válido pelas oitavas de final da Copa Betano do Brasil, o ídolo alvinegro fez um discurso tocante no vestiário, exaltando a importância da união e do apoio em momentos difíceis. Cuca vive um período de luto pela perda do irmão Amaury Stival, que faleceu na última segunda-feira (28), aos 66 anos, vítima de um infarto. Sensível à situação, Hulk reforçou que nenhum resultado esportivo apaga a dor, mas que o trabalho e a postura dentro de campo são motivos de orgulho para as famílias.
Emoção no vestiário. Cuca, emocionado, agradeceu o gesto e o comprometimento do elenco. "Passei uns dias que não desejo para ninguém. Hoje ser representado por vocês é o maior orgulho que um homem pode ter", respondeu o treinador, visivelmente tocado pelas palavras do capitão. A vitória por 1 a 0, com gol de Cuello, colocou o Atlético em vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil. Agora, o Galo precisa apenas de um empate no jogo de volta para garantir a vaga nas quartas de final.
A grande vitória. Ainda no vestiário, Cuca ressaltou o comprometimento tático da equipe, destacando que a disciplina foi fundamental para o resultado positivo no Maracanã. "Viemos convictos de que se entrássemos como no último jogo, conseguiríamos o resultado. Foram apenas 90 minutos, tem mais 90 pela frente", lembrou. Antes de decidir a classificação, o Atlético volta as atenções para o Brasileirão Betano. No domingo (3), o time enfrenta o RB Bragantino na Arena MRV, pela 18ª rodada, buscando se afastar da parte de baixo da tabela e ganhar moral para o segundo duelo contra o Flamengo.




Comentários do Facebook -