O mercado da bola está agitado para o Flamengo, que busca reforçar o setor ofensivo. Com a contratação de Jorge Carrascal já encaminhada, o clube carioca também tem o argentino Lucas Beltrán na mira. O jogador da Fiorentina é visto como uma opção positiva, mas a questão familiar pode dificultar a negociação, pois a sua família ainda demonstra interesse em permanecer na Europa.
Além de Beltrán, o Flamengo chegou a avaliar a contratação de Taty Castellanos, da Lazio, como primeira opção para o ataque. No entanto, as conversas não avançaram devido às exigências do time italiano. Enquanto isso, Jorge Carrascal, que estava com a documentação pendente devido ao Dínamo Moscou, já participa dos treinamentos no Ninho do Urubu e pode em breve estar à disposição do técnico Filipe Luís.
Filipe Luís, aliás, também tem papel importante nas movimentações do mercado, pois com seu aval o Flamengo iniciou contatos com a Fiorentina e o estafe de Lucas Beltrán. A expectativa é de que o jogador argentino possa disputar posição com Pedro no ataque rubro-negro, trazendo ainda mais opções para o setor ofensivo da equipe.




Comentários do Facebook -