Arrascaeta, um dos destaques do Flamengo na temporada, sofre com problemas físicos e deu mais um susto diante do Ceará no domingo (3), pela 18ª rodada do Brasileirão. Após marcar o gol do time carioca no empate em 1 a 1 com o Vozão, o meia acabou saindo no intervalo devido a um desconforto na coxa.
Após a partida, Arrascaeta falou sobre o ocorrido, expressando confiança de que o problema não seja grave, baseado em seu conhecimento do próprio corpo. Ele prefere aguardar os exames antes de confirmar sua presença contra o Atlético-MG, na quarta-feira (6), pela Copa do Brasil. "No movimento, acabei sentindo um desconforto (na coxa). Conhecendo o meu corpo, acredito que não seja nada grave. Tomara que no exame seja pouca coisa (e não tenha lesão)", disse o meia.
O Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV para avançar nas oitavas de final, após perder a ida por 1 a 0. Caso o triunfo seja por um gol, a disputa vai para as penalidades. Os próximos jogos do Flamengo incluem um confronto contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, seguido por jogos contra Mirassol e Internacional pelo Brasileirão e CONMEBOL Libertadores, respectivamente.




Comentários do Facebook -