Líder do Brasileirão e ainda vivo na Copa do Brasil e CONMEBOL Libertadores, o Flamengo vem de um empate com o Ceará, no domingo (3). E o tropeço fez o técnico Filipe Luís receber questionamentos sobre o seu trabalho. Além de estar na ponta, a equipe rubro-negra tem o melhor ataque e defesa da competição até aqui. Só que o desempenho irregular nos últimos jogos, somado à derrota para o Atlético-MG na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, aumentou a temperatura.
Para debater sobre o assunto, o ESPN.com.br ouviu três especialistas, que avaliaram o trabalho de Filipe Luís. Enquanto Zé Elias e Osvaldo Pascoal consideram as críticas exageradas, Zinho vê um questionamento correto sobre o técnico que comanda o melhor elenco da América do Sul.
Filipe Luís ainda não ficou três jogos seguidos sem vencer no Flamengo. O próximo desafio será contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (6). Para avançar, é necessário vencer por dois gols de diferença. Triunfo por um gol leva a decisão para as penalidades. O Galo avança até com um empate.
Próximos jogos do Flamengo
Atlético-MG (F): 6/8, 19h (de Brasília) - Copa do Brasil
Mirassol (C): 9/8, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Internacional (C): 13/8, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores




Comentários do Facebook -