O Flamengo sofreu uma eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira (6), após perder na disputa de pênaltis contra o Atlético-MG na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Com a saída da competição, a pressão interna aumenta em busca dos títulos do Brasileirão e Libertadores, que são tratados como prioridades para o clube.
Desde o início da temporada, o Flamengo definiu a Copa do Brasil como a terceira prioridade, dando mais importância à Libertadores e ao Brasileirão. Isso ficou evidente em algumas decisões do técnico Filipe Luís, como a escolha de deixar alguns jogadores importantes no banco em prol da preservação física e rendimento.
Filipe Luís explicou algumas das decisões, como a escolha de deixar Samuel Lino no banco, explicando que o jogador não estava em condições ideais de jogo. Apesar da eliminação, o treinador garantiu que o elenco do Flamengo é qualificado para buscar os títulos da Libertadores e do Brasileirão, e que a equipe vai continuar lutando até o final.
Atualmente, o Flamengo lidera o Brasileirão com 37 pontos, empatado com o segundo colocado, e está classificado para as oitavas de final da Libertadores contra o Internacional. A equipe segue firme na busca pelos objetivos estabelecidos no início da temporada.




Comentários do Facebook -