CBF define árbitro de Flamengo x Mirassol Para apitar o duelo entre Flamengo e Mirassol, neste sábado (9), a CBF escalou o árbitro Paulo Zanovelli , de Minas Gerais. Os auxiliares serão Nailton Junior (CE) e Celso Luiz da Silva (MG). © Gilson Junio/AGIF Paulo Zanovelli foi escolhido pela CBF – Foto: Gilson Junio/AGIF. Flamengo toma decisão sobre Grohe e prioriza Gabriel Brazão Flamengo não pensa em demissão de Filipe Luís nos bastidores A partida é de extrema importância para o Mengão, ainda mais após a eliminação na Copa Betano do Brasil. Como todos sabem, o Fla lidera o Brasileirão Betano com 37 pontos. O Cruzeiro, vice-líder da competição, tem a mesma quantidade de pontos e vem logo atrás, mas o Mais Querido tem um duelo a menos. No domingo (10), o time mineiro recebe o Santos.
Filipe Luís elogia jogadores Após a eliminação em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG, o técnico Filipe Luís fez questão de defender o elenco e negou que o desempenho tenha caído após o Mundial. “Se foi o melhor jogo após a Copa do Mundo de Clubes… Essa semana que acompanhei as narrativas que se criam de que o Flamengo está mal depois da Copa do Mundo”, disse.
“Se pegam 600 minutos de jogo de futebol e se resume em uma frase. Isso é um absurdo, uma mentira. O jogo do São Paulo foi completo e dominante”, completou o comandante. Treinador esboça provável escalação Ao que tudo indica, Filipe vai manter a base do time que vem jogando, sem muitas mudanças. O meia Jorge Carrascal , anunciado nesta última semana, pode fazer sua estreia. Veja também CSKA e Flamengo avançam e negociação por Matheus Gonçalves está perto do fim Um provável Flamengo para enfrentar o Mirassol tem: Agustín Rossi; Emerson Royal, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Allan e Saúl; Gonzalo Plata, Giorgian De Arrascaeta e Samuel Lino; Pedro.




Comentários do Facebook -