Com camisa do Fla, 'Robocop' vai ao Maracanã e evita papo sobre Copa

23/2/2014 16:10

Com camisa do Fla, 'Robocop' vai ao Maracanã e evita papo sobre Copa

Acompanhado pelo diretor brasileiro José Padilha, ator Joel Kinnaman assiste à partida entre Vasco e Flamengo e lamenta Suécia não se classificar para 2014

Com camisa do Fla, Robocop vai ao Maracanã e evita papo sobre Copa
Nas telas do cinema ele é quase imbatível. E, claro, muito temido pelos inimigos. Mas isso é só nas telas. No Maracanã, Joel Kinnaman foi apenas mais um fã de futebol. Joel interpreta o famoso personagem Robocop na nova versão do filme, dirigida pelo brasileiro José Padilha. Animado para ver o estádio lotado, ele ficou um pouco decepcionado com o público presente no clássico entre Vasco e Flamengo, mas a diversão foi garantida. Sem entender muita coisa em português, ele acompanhou o jogo tentando entender o que a torcida gritava.

- Eu sempre quis vir ao Brasil e estou muito animado de estar aqui. Mas hoje o Maracanã tem menos pessoas que imaginei, eu vi em algumas fotos e estava lotado. Quando cheguei fiquei meio decepcionado, mas o jogo é muito importante e o estádio é lindo. - disse.

- Ele pediu para eu traduzir um pouco o que o meu filho estava falando, mas o que o meu filho estava falando não dá pra traduzir na televisão (risos) - brincou José Padilha, também diretor de Tropa de Elite I e II.
Nascido na Suécia, Joel não quis muito falar sobre Copa do Mundo. A Suécia foi eliminada por Portugal nas Eliminatórias da Copa.

- Copa do Mundo? Eu não falo sobre isso (risos). Eu estava tendo um bom dia, mas agora você arruinou o meu dia. Ibra estava tão perto, ele marcou dois, todo mundo estava sentindo que ele estava quase marcando mais um e aí aquele c**** (risos)!!! Eu não quero falar sobre isso – brincou.

Sobre o futebol brasileiro ele fala tranquilamente, mas a visão não é das melhores. A polícia entrou em campo após a polêmica sobre o gol do Vasco não marcado pelo juiz. Fato que despertou a curiosidade do ator.

– Estão prendendo os jogadores agora? Isso é normal no Brasil, certo? Que loucura! – disse ele, sem entender a razão de haver policias no campo após polêmica do gol do Vasco. – Achei que o Vasco tinha marcado, parecia que a bola tinha entrado.

No final da partida, Joel encontrou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e recebeu uma camisa rubro-negra. Mas o estádio vazio e a péssima arbitragem não tiraram o entusiasmo do sueco pela Copa do Mundo do Brasil.

- Quanto à Copa, o futebol está voltando para sua casa então acho que vai ser uma coisa muito especial – disse.
O filme Robocop estreou no Brasil neste final de semana.

- É um filme internacional, atores americanos, mas o diretor é brasileiro, o fotógrafo é brasileiro, o montador é brasileiro, o compositor é brasileiro, a gente ganhou bastante recurso pra fazer um filme do nosso jeito - disse Padilha.

- É um filme brasileiro de 120 milhões de dólares - brincou Joel Kinnaman.

1984 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade