Destaque do Atlético-MG na temporada, Lyanco valorizou o empate em 1 a 1 com o Vasco, neste domingo (10), em São Januário, pela 19ª rodada do Brasileirão Campeonato Brasileiro. Após a partida, o zagueiro destacou que o time mineiro, mesmo 'cansado mentalmente' depois de eliminar o Flamengo nos pênaltis, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ainda conseguiu somar um ponto fora de casa. "Não tem outro motivo (emocional ser causador do empate). Não tinha motivo maior da gente fazer o melhor jogo depois de eliminar o Flamengo... Tenho certeza que é cansaço físico e mental. Não parece, mas a gente não para, um jogo atrás do outro. Não tinha motivo maior para vir aqui, fazer um grande jogo e ganhar o Vasco de goleada se fosse pensar mentalmente", disse. "São jogos difíceis, semana complicada, foi muito forte no mental. Sair com um ponto é ver o lado positivo, não jogamos contra qualquer um clube, jogamos fora de casa contra o Vasco, em São Januário. É colocar o pé no chão, ser humilde e aceitar", completou.
Em campo, Gabriel Menino abriu o placar para o Atlético com 38 segundos de jogo. O Vasco empatou aos 15 minutos, de pênalti, com Vegetti. O Galo é o 10º colocado do campeonato com 24 pontos, seis a menos que o Bahia, primeiro do G-4.
Próximos jogos do Atlético-MG: Godoy Cruz (C): 14/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana (oitavas), com transmissão ao vivo no Disney+ Grêmio (C): 17/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão Godoy Cruz (F): 14/08, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana (oitavas), com transmissão ao vivo no Disney+




Comentários do Facebook -