O Flamengo saiu na frente do Internacional nas oitavas de final da CONMEBOL Libertadores, vencendo por 1 a 0 em um Maracanã lotado. Bruno Henrique marcou o gol solitário da partida, ampliando a sua fama de "carrasco" do Inter na Libertadores.
Agora, o Flamengo pode até empatar no jogo decisivo que mesmo assim se classifica às quartas de final. Já o Internacional terá que vencer por, no mínimo, dois gols de vantagem para reverter a desvantagem no agregado e passar.
A partida de volta será na próxima quarta-feira (20), no Beira-Rio, em Porto Alegre. Quem avançar no duelo terá pela frente Estudiantes ou Cerro Porteño nas quartas.
O técnico da seleção brasileira Carlo Ancelotti esteve presente no Maracanã junto de sua comissão técnica para acompanhar a partida. O jogo começou com o Flamengo dominando e abrindo o placar com um gol de Bruno Henrique. No segundo tempo, o Internacional passou a ter mais posse de bola e incomodar a meta defendida pelo Flamengo, mas sem sucesso em balançar as redes.
Os próximos jogos do Flamengo incluem enfrentar o Internacional novamente, agora pelo Brasileirão, e depois o Vitória. Já o Internacional terá pela frente o Flamengo novamente, seguido pelo Cruzeiro.




Comentários do Facebook -