Mais um reforço para o Cruzeiro? Após contratar Gabigol, Fabrício Bruno e Matheus Cunha, o clube está avaliando a chegada de Matheus França, ex-atacante do Flamengo, que atualmente está sem espaço no Crystal Palace, da Inglaterra. As negociações com o clube mineiro estão em estágio inicial, e caso seja concretizada, França se juntaria a um ataque reforçado, ao lado de nomes como Gabigol e Matheus Cunha.
Matheus França, de 21 anos, foi revelado pelo Flamengo e vendido há dois anos por 20 milhões de euros, mais bônus por metas não atingidas. No Rubro-Negro, se destacou nas campanhas vitoriosas da Libertadores e da Copa do Brasil, além de ter se destacado nas categorias de base da Seleção Brasileira. No entanto, no Crystal Palace, enfrentou dificuldades físicas e teve poucas oportunidades de jogo.
Com pouco espaço no elenco inglês, a prioridade do atleta é atuar com frequência. Por isso, seus representantes intensificaram conversas com o Cruzeiro, e um empréstimo surge como alternativa para que Matheus França retome ritmo de jogo e visibilidade. A diretoria do Cruzeiro, no entanto, não pensa em investimento imediato para compra definitiva. O avanço nas negociações dependerá da boa vontade do Crystal Palace em ceder o atacante.
Se confirmada a negociação, Matheus França se juntaria a um ataque reforçado, que já conta com nomes como Gabigol e Matheus Cunha. O Cruzeiro aposta no retorno de jovens talentos brasileiros para equilibrar o elenco e brigar por posições mais altas no Brasileirão e na Copa do Brasil.




Comentários do Facebook -