Análise técnica do desempenho do Flamengo frente ao Internacional: falta de energia.

14/8/2025 10:53

Análise técnica do desempenho do Flamengo frente ao Internacional: falta de energia.

Análise técnica do desempenho do Flamengo frente ao Internacional: falta de energia.

Em sua coluna no UOL, de título "Flamengo vai do brilho à apatia e Internacional leva decisão ao Beira Rio", PVC analisou o duelo do Rubro-Negro contra o Internacional no Maracanã. Para o jornalista, a vitória do Flamengo por 1 a 0 foi conquistada pelo desempenho no primeiro tempo, que não se repetiu no segundo. - O Flamengo controlou completamente o Internacional nos primeiros 45 minutos. Não é impossível atacar o rubro-negro e o Colorado conseguiu fazer isto no segundo tempo. Não teve chances concretas para empatar, mas o Flamengo parou de jogar e de ameaçar - escreveu. Luiz Araujo jogador do Flamengo durante partida contra o Internacional no estadio Maracana pela Libertadores

Luiz Araujo, jogador do Flamengo, durante partida contra o Internacional no Maracanã pela Libertadores
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O jogo de volta acontece às 21h30min (de Brasília) da próxima quarta (20), no estádio Beira-Rio. Com o resultado do Rio, o time carioca tem a vantagem do empate. Para se classificar, a equipe gaúcha precisa vencer por dois gols ou mais. Vitória simples leva para os pênaltis. Quem passar às quartas de final pega o vencedor do duelo entre Estudiantes-ARG e Cerro Porteño-PAR. Na ida, o time argentino venceu por 1 a 0, em Assunção.

Em entrevista coletiva após o duelo no Maracanã, o treinador afirmou que "erros técnicos e individuais" fizeram o time perder o controle da partida. — Fizemos um grande primeiro tempo, o plano de jogo funcionou perfeitamente, tivemos muito volume, criamos muitas chances para fazer gol, e infelizmente, ou felizmente, só fizemos um gol. Mas eu acredito que muito tenha sido de erros técnicos, individuais, que nos tiraram o domínio e o controle, fizeram o nosso time correr, tivemos dificuldade de sair nessas transições, o time ficou mais espaçado, não conseguimos sair. No final das contas, acabou que o time se partiu, e de alguma forma, não conseguimos reencontrar e nos organizarmos dentro do que foi o começo do segundo tempo e isso arrastou até o final — avaliou Filipe.

739 visitas - Fonte: -


VEJA TAMBÉM
- Clássico na Supercopa! Com titulo da Copa do brasil para o Corinthians, Flamengo descobre quem ira enfrentar na Supercopa do Brasil
- Craques de saída? Flamengo corre o risco de perder até 7 jogadores em fim de contrato ao fim do ano
- Craque no Mengão? Flamengo prepara proposta por joia argentina que joga na Europa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade