24/2/2014 17:46
Adidas homenageia o Brasil com nova versão de chuteira usada por Zico
'Copa Mundial' tem edição limitada e colorido inspirado no país da Copa
A Adidas, parceira da Fifa, lançou nova edição da chuteira usada por Zico, Franz Beckenbauer, Michel Platini e Rummenigge. Segundo a empresa, a versão atual da "Copa Mundial" é uma homenagem ao Brasil, sede da Copa do Mundo.
- O objetivo da coleção Samba Copa Mundial é unir o que há de mais histórico e icônico em termos de chuteiras com as cores mais modernas e que, atualmente, fazem sucesso nos gramados pelo planeta. É um produto único para todo fã do futebol - disse Caio Amato, gerente da categoria de esportes de equipe da Adidas do Brasil.
A primeira Copa Mundial foi lançada em 1982 e já teve mais de 10 milhões de pares vendidos em todo o mundo. O modelo foi criado por Adi Dassler, fundador da empresa alemã.
A coleção Samba foi lançada em novembro de 2013 e dá o mesmo conceito à chuteira, que possui número limitado de pares. No valor de R$ 699,00, a peça está disponível para compra no site da Adidas e em lojas esportivas pelo país.
1128 visitas - Fonte: lancenet
VEJA TAMBÉM
- Amizade desde a infância! Saiba como começou a amizade Pedro e Paquetá na infância
- Evaristo de Macedo defende Flamengo como o "Real Madrid das Américas"
- Novo reforço!! Flamengo anuncia a chegada de jovem talento argentino para reforçar o elenco
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -