No programa "Fechamento Sportv", a discussão surgiu em torno da convocação do renomado técnico italiano Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira. Durante o bate-papo, o comentarista Denílson fez uma sugestão inusitada ao indicar um jogador do Flamengo para integrar a equipe nacional. A expectativa é alta, pois nesta segunda-feira (24), às 15h30, será revelada a última lista de convocados para as eliminatórias da Copa do Mundo.
O debate liderado por André Rizek, com a participação de Felipe Melo, Lédio Carmona, Eric Farias e Denílson, destacou os zagueiros que merecem ser convocados. O nome de Éder Militão, do Real Madrid, foi mencionado, e em tom de brincadeira, Denílson sugeriu que ele formasse uma dupla na defesa com Léo Pereira, do Flamengo. Vale lembrar que há um histórico de relações que tornaram essa combinação ainda mais curiosa: Militão é casado com Taína Castro, ex-mulher de Léo, enquanto Pereira está com Karoline Lima, ex-companheira de Éder.
André Rizek ponderou sobre a possibilidade de convocar Militão para avaliar seu encaixe, comentando: "Trazer o Militão, para ver como ele se encaixa na zaga ou na lateral." Ele continuou: "Aí leva o Léo Pereira.” A princípio, a proposta gerou risadas na bancada, e a brincadeira virou assunto entre os comentaristas, que se divertiram com a ideia de uma dupla de zaga formada por dois jogadores com tais laços pessoais.
Com a seleção se preparando para a Data-Fifa de setembro, outros atuantes do Flamengo também estão na pré-lista de Ancelotti. Além de Samuel Lino, que também se destaca na equipe, os defensores Léo Pereira, Léo Ortiz e Danilo, além do lateral-esquerdo Alex Sandro, são nomes que podem figurar na convocação final. O Brasil está marcado para enfrentar o Chile e a Bolívia nos dias 4 e 9 de setembro, respectivamente, começando a campanha de forma intensa.




Comentários do Facebook -