28/8/2025 14:48
ATACANTES DE SAÍDA! Flamengo encaminha venda de atacantes
O Flamengo está em plena reformulação! Com a janela de transferências fechando em 2 de setembro, o Mengão busca enxugar seu elenco de atacantes após a chegada de Samuel Lino, contratado do Atlético de Madrid por €22 milhões, a maior aquisição da história do clube. A diretoria quer reduzir o número de jogadores na posição, e Michael e Juninho estão na corda bamba.
Michael, sem jogar desde antes do Mundial de Clubes, foi relacionado apenas uma vez, enquanto Juninho, sem titularidade desde abril, teve propostas de empréstimo rejeitadas. Ambos perderam espaço com a concorrência de nomes como Lino, Plata, Luiz Araújo, Cebolinha, Wallace Yan, Pedro, Bruno Henrique e outros no ataque rubro-negro. A expectativa é que pelo menos dois atacantes deixem o clube para equilibrar o elenco. Recentemente, Matheus Gonçalves foi vendido ao Al-Ahli por 8 milhões de euros (R$ 50,5 milhões), após alternar entre o profissional e a base, saindo com o título do Intercontinental Sub-20. Com nove atacantes no plantel, o Flamengo corre contra o tempo para negociar saídas e ajustar a equipe para o Brasileirão e a Libertadores. Será que Michael e Juninho vão deixar o Maracanã? A Nação aguarda as próximas movimentações!
1161 visitas - Fonte: bolavip
VEJA TAMBÉM
- Plata decide contra a Alemanha e coloca o Equador nas oitavas da Copa.
- Craque de Portugal lege confronto contra o Flamengo no Mundial como o mais difícil do torneio
- De volta! Lorran e Rayan Lucas treinam no Ninho e lutam por vaga no elenco do Flamengo!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -