Treta de milhões! Ex de Militão e atual de Léo Pereira trocam acusações pesadas nas redes sociais

30/8/2025 06:49

Treta de milhões! Ex de Militão e atual de Léo Pereira trocam acusações pesadas nas redes sociais

Treta de milhões! Ex de Militão e atual de Léo Pereira trocam acusações pesadas nas redes sociais

A recente disputa pública entre Karoline Lima e Tainá Castro, agora conhecida como Tainá Militão, ganhou destaque devido a uma controvérsia envolvendo Léo Pereira, jogador do Flamengo. Léo é o atual namorado de Karoline e ex-marido de Tainá, com quem ele tem dois filhos, Helena e Matteo. A situação se complicou com uma intimação judicial recebida por Léo, relacionada a uma suposta dívida de pensão alimentícia, o que deu origem a diversas acusações nas redes sociais.

Karoline Lima, que manteve um relacionamento com Éder Militão e agora está com Léo Pereira desde 2024, se manifestou no Instagram em defesa do namorado. Ela negou que Léo tivesse pendências financeiras em relação à pensão de seus filhos com Tainá, afirmando que a cobrança judicial estava ligada a mensalidades de uma faculdade de Medicina que Tainá não teria concluído. Além disso, Karoline apontou que Tainá teria utilizado um cartão de crédito de Léo para compras luxuosas, como bolsas e viagens a Madri, onde reside com Militão. Ela acusou Tainá de ser "hipócrita" e de "infernizar a vida dos outros" com mentiras.



Por outro lado, Tainá respondeu às alegações de Karoline através de suas redes sociais, afirmando que a intimação de Léo foi, de fato, por uma dívida de pensão alimentícia que, segundo ela, foi paga dentro do prazo estipulado pela Justiça. Tainá publicou comprovantes para validar sua versão dos fatos e desmentiu a justificativa de Karoline sobre a cobrança ser relacionada a mensalidades de Medicina, explicando que o valor de R$ 10 mil se referia à sua "reestruturação no mercado de trabalho". Para reforçar sua narrativa, ela ainda compartilhou um vídeo onde Léo aparece dormindo no chão da cozinha, alega ser um momento em que ele estava embriagado.

A assessoria de Léo Pereira se manifestou, ressaltando que ele nunca deixou de cumprir suas obrigações com a pensão dos filhos e que todas as responsabilidades financeiras relativas a essa questão foram adequadamente atendidas.

Léo Pereira antes do jogo contra o Bayern pelo Mundial de Clubes
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

2761 visitas - Fonte:


VEJA TAMBÉM
- Flamengo acelera renovações após temporada histórica e mira 2026
- Flamengo destrava estádio próprio, assume novo custo e avança em projeto bilionário
- ADEUS: Sem espaço no elenco, Juninho deixa o Flamengo e acerta com clube mexicano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade