PUNIÇÃO DA CONMEBOL? Flamengo recebe alerta de possível punição da Conmebol

11/9/2025 14:46

PUNIÇÃO DA CONMEBOL? Flamengo recebe alerta de possível punição da Conmebol

PUNIÇÃO DA CONMEBOL? Flamengo recebe alerta de possível punição da Conmebol
O Flamengo se prepara para enfrentar o Estudiantes nas quartas de final da Libertadores, em 18 de outubro, no Maracanã, às 21h30. A meta do Rubro-Negro é clara: avançar na competição e somar mais um troféu à história do clube. ???

A diretoria recebeu um alerta da Conmebol sobre atrasos em partidas, reforçando a necessidade de pontualidade para evitar punições financeiras. Problemas desse tipo já ocorreram anteriormente, e o clube agora busca medidas para prevenir novos incidentes.

Sob comando de Filipe Luís, campeão da Copa do Brasil (2024), Supercopa do Brasil (2025) e Campeonato Carioca (2025), o Flamengo entra motivado e focado em manter sua tradição de conquistas, garantindo que torcedores e elenco estejam preparados para o confronto decisivo. ???

2895 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- ESTÁDIO AVANÇA! Flamengo recebe aval e custo do gasômetro sobe para r 161,7 milhões
- Filipe Luís visita CT do Atlético de Madrid e gera reflexão
- PLANO MUDA APÓS DERROTA? Flamengo mira reforços e vê atacante se afastar do radar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade