Torcida do Flamengo elogia Matheus França por atitude em clássico contra Botafogo

12/9/2025 11:47

Torcida do Flamengo elogia Matheus França por atitude em clássico contra Botafogo

Torcida do Flamengo elogia Matheus França por atitude em clássico contra Botafogo

Na recente classificação do Vasco da Gama para as semifinais da Copa Betano do Brasil, um nome que se destacou foi Matheus França, um jogador revelado pelo Flamengo. Embora tenha começado no banco de reservas, ele entrou em campo na segunda etapa e se tornou um dos protagonistas ao converter sua cobrança de pênalti, garantindo assim a vitória diante do Botafogo.

A partida, realizada no estádio Engenhao, foi marcada por momentos emocionantes, e a presença de Matheus França em situações decisivas chamou a atenção. A torcida do Flamengo, que ainda se recorda de suas origens no clube, rapidamente repercutiu um momento curioso em que o atleta, após realizar sua cobrança, aparentemente se preparou para beijar o escudo vascaíno, mas se conteve no último instante.

Essa atitude provocou uma onda de ironias nas redes sociais, principalmente entre os torcedores rubro-negros, que destacaram o forte vínculo de Matheus com o Flamengo. Comentários como “O Matheus França ia beijar o escudo, mas lembrou que é Flamengo” e “Matheus França é flamenguista pra c******” foram amplamente compartilhados, evidenciando o carinho dos fãs pelo jogador que, embora vestido a camisa do Vasco, ainda carrega a alma flamenguista.

Matheus França agora é do Vasco - Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.
Matheus França, agora jogador do Vasco, em destaque. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo.

Antes de sua transferência para o Vasco, Matheus França foi um dos grandes talentos da base do Flamengo. Ele teve participação significativa em conquistas importantes em 2022, como a Libertadores da América e a Copa do Brasil. A expectativa agora é ver como ele continuará sua trajetória no futebol brasileiro, especialmente após essa performance inspiradora em um momento tão decisivo.

Após Data FIFA, Gonzalo Plata não se apresenta no Flamengo e ganha mais um dia de folga
Gonzalo Plata não se apresenta no Flamengo e ganha mais um dia de folga.

652 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- ESTÁDIO AVANÇA! Flamengo recebe aval e custo do gasômetro sobe para r 161,7 milhões
- Filipe Luís visita CT do Atlético de Madrid e gera reflexão
- PLANO MUDA APÓS DERROTA? Flamengo mira reforços e vê atacante se afastar do radar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade