Após o período de compromissos internacionais, o Flamengo recebeu boas notícias na reapresentação do elenco. O técnico Filipe Luís confirmou o retorno de Arrascaeta e Varela aos treinos nesta quinta-feira, ambos vindos da seleção uruguaia. Junto a eles, Viña, Carrascal e Samuel Lino também retornaram após representar suas seleções.
Enquanto isso, o atacante Plata foi liberado por mais um dia devido à sua intensa participação em dois jogos pela seleção equatoriana e volta a se juntar ao grupo na sexta-feira. Sua ausência na atividade não passa despercebida, especialmente considerando seu desempenho recente.
Em contrapartida, o Flamengo enfrenta algumas preocupações com outros jogadores. O volante Pulgar, que está em processo de recuperação de uma fratura no pé direito, foi confirmado como desfalque para o próximo jogo. Outros três atletas - Varela, Alex Sandro e Jorginho - também não participaram do treino e passarão por avaliações até sábado. Apesar de seu retorno aos treinos, Alex Sandro ainda recupera-se de uma lesão na panturrilha esquerda, enquanto Jorginho apresenta dores no músculo posterior da coxa esquerda.
Entre os que se reapresentaram, Carrascal foi o único que não entrou em campo durante a Data Fifa, permanecendo no banco de reservas nos jogos da seleção colombiana. Por outro lado, Viña e Samuel Lino foram titulares em suas equipes, mostrando o bom momento de forma ao contribuírem com suas seleções.
Vale ressaltar que Varela e Arrascaeta também tiveram um papel importante, ambos sendo titulares na seleção uruguaia em um dos jogos, antes de serem liberados para retornar ao Flamengo na quarta-feira. O time se prepara para o próximo compromisso, e a expectativa é que os atletas recuperem-se rapidamente para fortalecer o elenco.




Comentários do Facebook -