CEBOLINHA DE SAÍDA? Novo presidente de rival quer levar atacante do Flamengo

12/9/2025 15:27

CEBOLINHA DE SAÍDA? Novo presidente de rival quer levar atacante do Flamengo

CEBOLINHA DE SAÍDA? Novo presidente de rival quer levar atacante do Flamengo
Enquanto o Grêmio sonha com a contratação de Everton Cebolinha para 2026, o Flamengo mantém o atacante como peça estratégica do elenco. ?? O Rubro-Negro sabe que abrir mão de um jogador experiente, mesmo que não titular absoluto, seria arriscado diante de um calendário cheio de decisões importantes.

O clube gaúcho promete salário acima de R$ 1 milhão por mês e protagonismo em Porto Alegre, mas o Flamengo segue tranquilo. Cebolinha continua sendo utilizado em momentos decisivos e mantém bom relacionamento com o grupo. ?

Com o Grêmio lutando contra o rebaixamento, a pressão por reforços experientes aumenta, mas o Flamengo mostra que não pretende facilitar a vida dos concorrentes. A estratégia da direção é clara: manter um elenco robusto, garantindo que Filipe Luís tenha todas as armas para brigar por títulos em 2026.

Enquanto os gaúchos tentam agir nos bastidores, o Flamengo mantém sua postura firme e mostra que Cebolinha não é à venda — pelo menos por enquanto. ??

1355 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- De herói contra a Alemanha a criticado: a Copa de extremos de Gonzalo Plata, do Flamengo.
- Flamengo fecha acordo com emissora nacional que ira transmitir amistosos em Portugal
- Reta final! Em último semestre de contrato, Everton Cebolinha foca em reviravolta no Fla.



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade