O Flamengo consolidou sua posição no topo do Campeonato Brasileiro ao vencer o Juventude por 2 a 0 neste domingo, em Caxias do Sul. Essa vitória marcou o fim de um jejum que perdurava há 28 anos para a equipe carioca no estádio Alfredo Jaconi.
O meia Giorgian De Arrascaeta, autor do primeiro gol da partida, expressou sua satisfação em relação ao resultado, destacando a importância de vencer um adversário que tem sido um desafio: "Nunca é um jogo fácil para a gente aqui. Foi muito importante essa vitória. Vamos encarando cada partida como uma final", afirmou Arrascaeta.
Além disso, o jogador uruguaio comentou sobre a estabilidade e o bom momento que o Flamengo atravessa, enfatizando o trabalho do técnico Filipe Luís. "Acredito que o principal, depois de tanto tempo, é estar com um treinador. Todos sabemos como o Filipe trabalha. Estamos felizes com ele", declarou.
Com essa vitória, o Flamengo direciona suas atenções para a Libertadores, onde enfrentará o Estudiantes (ARG) às 21h30 (de Brasília) nesta quinta-feira. O confronto está marcado para o Maracanã e é válido pela ida das quartas de final da competição.
???????????????? ???????????? ???? ???????????????????? ?????????????????? #pics pic.twitter.com/orvALEbYz0
— Flamengo (@Flamengo) September 14, 2025




Comentários do Facebook -