Após garantir uma vitória convincente de 2 a 0 sobre o Juventude, o Flamengo se prepara para encarar uma série desafiadora de jogos nas próximas semanas. O clube rubro-negro terá pela frente confrontos decisivos, incluindo um clássico contra o Vasco, que promete movimentar a torcida.
A jornada começa com a partida de ida contra o Estudiantes, da Argentina, nas quartas de final da Libertadores. O duelo está marcado para a quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). A equipe carioca e os argentinos se enfrentarão novamente no dia 25 de setembro, no mesmo horário, para o jogo de volta.
No Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá um calendário intenso, com seis jogos programados até o início de novembro. Desse total, quatro partidas serão contra equipes que ocupam a parte superior da tabela: Cruzeiro, Bahia, Botafogo e Palmeiras. Além disso, haverá um clássico contra o Vasco e uma partida desafiadora fora de casa contra o Corinthians.
Confira a programação dos próximos jogos do Flamengo:
- 18/09 – Flamengo x Estudiantes (Libertadores, casa)
- 21/09 – Flamengo x Vasco (Brasileirão, casa)
- 25/09 – Estudiantes x Flamengo (Libertadores, fora)
- 28/09 – Corinthians x Flamengo (Brasileirão, fora)
- 02/10 – Flamengo x Cruzeiro (Brasileirão, casa)
- 05/10 – Bahia x Flamengo (Brasileirão, fora)
- 25/10 – Botafogo x Flamengo (Brasileirão, fora)
- 05/11 – Flamengo x Palmeiras (Brasileirão, casa)
Atualmente, o Flamengo se destaca em diversas estatísticas no Campeonato Brasileiro, ocupando a primeira posição em gols marcados, com um total de 47. A defesa também está se mostrando sólida, com apenas 10 gols sofridos até o momento, resultando em um saldo de 37 gols. O time, sob a liderança de Filipe Luís, já disputou 22 partidas, sendo 13 delas sem sofrer gols.
Além disso, o Flamengo lidera em várias outras categorias: é o primeiro em grandes chances criadas (54), posse de bola (62,8%), passes corretos por jogo (519) e finalizações no gol por jogo (6,0). No ataque, ainda se destaca pelo número de escanteios, com um total de 148, e pela eficácia em gols de cabeça, alcançando 10 no total.
O Rubro-Negro também se destaca no confronto um contra um, com 204 dribles tentados e 100 bem-sucedidos na competição, além de ser o primeiro em escanteios e em gols de cabeça, o que demonstra uma ofensiva bem trabalhada e letal. Para ficar por dentro de todas as novidades do Flamengo, acompanhe o Lance! e saiba das atualizações em tempo real.




Comentários do Facebook -