22/9/2025 15:04
TRIO DE ATAQUE CONFIRMADO? Flamengo deve ter trio para decisão na Libertadores
O Flamengo vive momentos de tensão! ??? Após tropeços contra Vasco e Grêmio, a torcida já cobra resultados do técnico Filipe Luís. Em três jogos do Brasileirão, o Mengão somou apenas 5 de 9 pontos, enquanto Palmeiras e Cruzeiro se aproximam na tabela. Agora, o foco é total na Libertadores, diante do Estudiantes, antes do clássico contra o Corinthians no próximo fim de semana.
O treinador deve escalar o Flamengo com: Rafael, Fabrício, David Luiz, Pablo, Ayrton Lucas; João Gomes, Thiago Maia; Bruno Henrique, Arrascaeta, Plata; Pedro. ?
O Mengão precisa mostrar sua força e garantir classificação na Libertadores para aliviar a pressão. A torcida espera respostas rápidas dentro de campo!
870 visitas - Fonte: bolavip
VEJA TAMBÉM
- Flamengo rumo a título? Jorginho retorna e Fla tem indefinição na escalação do Carioca
- A busca do Flamengo pelo atacante ideal para o esquema de Filipe Luís
- Craque vem em julho? Flamengo insiste em contratação de craque de rival mas contratação pode demorar!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Ayrton lucas , bh , Arrascaeta , plata e Pedro ate pode ser. Esses outros nenhum joga mais pelo flamengo