Após o empate contra o Vasco na última rodada do Campeonato Brasileiro, o meia espanhol Saúl Ñíguez comentou sobre a partida e fez uma análise do confronto com o Estudiantes, da Argentina. O Flamengo enfrenta a equipe argentina nesta quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), no Estadio Jorge Luis Hirschi, em La Plata.
Saúl expressou sua frustração após o último jogo, afirmando: "Na última partida não tivemos muita sorte. É verdade que doeu muito, jogamos para ganhar, mas, no final, a sorte não esteve ao nosso lado." Apesar do tropeço, o jogador se mostrou otimista em relação à fase do Flamengo, que lidera o Brasileirão com 51 pontos. "Temos que continuar focando no futuro, não apenas nos resultados. Acho que estamos indo bem e crescendo como equipe", complementou.
Pensando no duelo decisivo desta quinta-feira, o meia destacou que o enfrentamento contra o Estudiantes será decidido em detalhes. "Na ida, abrimos 2 a 0 e, nos minutos finais, tomamos um gol que pode nos prejudicar muito. Acho que será um jogo muito difícil e disputado. Em competições eliminatórias, cada detalhe é muito importante", concluiu Saúl.
. @Libertadores ?? #Treino pic.twitter.com/WWXjVybVhj
— Flamengo (@Flamengo) September 22, 2025




Comentários do Facebook -