Na noite desta quinta-feira, 25 de outubro, o Flamengo enfrenta o Estudiantes pela Libertadores em La Plata, Argentina, e um jovem torcedor local tem muito a celebrar. Mauro Sanchez, um argentino de 18 anos e morador da cidade de Berazategui, está ansioso para ver o seu ídolo, Filipe Luís, um dos grandes nomes do futebol brasileiro e internacional.
Durante o treinamento do Flamengo nas instalações do Defensa y Justicia, Mauro esteve do lado de fora, munido de seu álbum de figurinhas, repleto de imagens de jogadores icônicos como Messi e Iniesta. Ele separou algumas páginas apenas para os atletas rubro-negros, na esperança de ter a oportunidade de se conectar com seus ídolos. Em entrevista ao Lance!, ele compartilhou a emoção que sentiu ao ver Filipe Luís passar ao seu lado, mesmo que brevemente.
“É muita emoção. É um jogo muito grande, com um time do Brasil, da América do Sul. Jogadores de nível internacional, que já disputaram Mundiais de Clubes e Champions League. É muito legal; por aqui não se vê com frequência esses atletas”, disse o jovem.
Enquanto falava sobre seu álbum, Mauro destacou suas figurinhas favoritas e fez uma previsão ousada para a partida. “Para mim, os três melhores jogadores do Flamengo são: Arrascaeta, Cebolinha e Saúl. Acredito que o Flamengo vai ganhar por 3 a 0, com gols de Everton (Cebolinha), Arrascaeta e um gol contra do Estudiantes”, afirmou confiante.
A partida está marcada para as 21h30, horário de Brasília, e o Flamengo entra em campo com a vantagem de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 no Maracanã. O rubro-negro precisa, pelo menos, de um empate para garantir a classificação para as semifinais, enquanto uma derrota por um gol levará o confronto para os pênaltis. O vencedor enfrentará o Racing, também da Argentina.




Comentários do Facebook -