O goleiro Bento, atualmente no Al-Nassr, tornou-se alvo de interesse do Flamengo, que avalia a possibilidade de sua contratação para 2026. A grande barreira para essa negociação pode ser o alto salário de Bento, que chega a quase R$ 3 milhões mensais na Arábia Saudita.
Além do significativo valor salarial, há também a questão do preço de mercado do jogador. Segundo Jorge Nicola, o Al-Nassr já investiu mais de R$ 100 milhões na contratação de jogadores brasileiros no passado, o que acrescenta uma camada de complexidade à possível transferência de Bento. Nos bastidores, o Flamengo decidiu que precisa buscar um novo goleiro para a temporada de 2026, especialmente considerando a saída potencial de Matheus Cunha, que é reserva de Rossi.
Recentemente, Bento perdeu espaço na equipe do Al-Nassr após a chegada do técnico Jorge Jesus, que acredita que o goleiro da Seleção Brasileira não está em sua melhor forma para ser o titular do time. Atualmente, Raghed Al-Najjar tem sido o goleiro escolhido para os principais jogos, enquanto Bento tem atuado apenas em competições de menor prioridade, como a Copa do Rei da Arábia Saudita.
O contrato de Bento com o Al-Nassr é válido até a temporada de 2028, e até o momento ele já disputou 53 jogos pelo clube, sofrendo 57 gols em total. Com Bento na reserva, o Al-Nassr se prepara para enfrentar o Al-Ittihad, atual campeão saudita, em um duelo marcado para esta sexta-feira (26). Este jogo é particularmente significativo, pois coloca frente a frente os líderes da liga saudita, ambos com nove pontos conquistados.




Comentários do Facebook -