Na última quinta-feira (25), o Flamengo teve uma vitória difícil, mas contundente, ao conquistar uma vaga nas semifinais da Libertadores. Enfrentando o Estudiantes (ARG), o time carioca perdeu por 1 a 0 no tempo regulamentar, mas avançou ao vencer nos pênaltis.
Com um plantel repleto de talentos, o desgaste da partida na Argentina deve influenciar o planejamento do técnico Filipe Luís para o próximo desafio. Na partida contra o Corinthians, marcada para este domingo (28) às 20h30, a tendência é que alguns jogadores titulares sejam preservados, uma decisão que gerou descontentamento entre os torcedores.
De acordo com informações do GE, a escalação do Flamengo para o confronto pode incluir: Rossi; Royal, Danilo, Léo Pereira (Ortiz), Viña; De la Cruz, Jorginho (Allan), Arrascaeta (Carrascal); Luiz Araújo, Samuel Lino (Cebolinha) e Bruno Henrique (Pedro). O Flamengo busca retomar o título da Série A, após não vencer a competição desde 2020, e atualmente compete com Palmeiras e Cruzeiro, este último também em busca do troféu nacional.
Embora o Palmeiras esteja na liderança e possua um jogo a menos, a torcida do Flamengo espera que o foco seja na conquista do Brasileirão, especialmente considerando que haverá apenas cinco jogos da Série A até o final de outubro, quando a Libertadores será retomada. Muitos torcedores expressaram suas críticas nas redes sociais em resposta à possível rotação do elenco por parte de Filipe Luís.




Comentários do Facebook -