No próximo domingo, às 20h30 (horário de Brasília), os torcedores brasileiros estarão atentos ao Clássico das Multidões entre Corinthians e Flamengo, que acontecerá na Neo Química Arena. Essa emocionante partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e contará com a transmissão ao vivo pelo Premiere, além de cobertura em tempo real pelo ge, que promete trazer os principais lances do jogo.
O Corinthians, em busca de uma reabilitação, tenta se recuperar da recente derrota para o lanterna Sport. Após essa derrota, o Timão ocupa a décima posição no campeonato, com 29 pontos e vem enfrentando dificuldades para vencer em casa, não conseguindo um triunfo em Itaquera na competição há quatro meses. O último sucesso em seu estádio foi sobre o Santos, em 18 de maio. Desde então, a equipe acumula quatro empates e duas derrotas. A pressão está sobre os jogadores, que foram cobrados por torcedores organizados na última sexta-feira no CT Joaquim Grava.
Por outro lado, o Flamengo lidera o Campeonato Brasileiro e está ciente da proximidade dos rivais em busca da liderança. Após um desgastante confronto contra o Estudiantes na Libertadores, o clube carioca pensa em preservar a condição física de seus atletas para essa partida crucial. O técnico Filipe Luís deve realizar alterações na equipe titular, especialmente com a ausência de Ayrton Lucas, que está suspenso.
Antes do jogo, uma homenagem será prestada ao meia Renato Augusto, que defendeu as cores de ambos os clubes e recentemente anunciou sua aposentadoria, sendo lembrado por sua contribuição ao futebol brasileiro.
As escalações prováveis para a partida indicam que o Corinthians deve entrar em campo com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele (possivelmente Angileri), Maycon, José Martínez e Breno Bidon; Gui Negão (substituído por Vitinho) e Yuri Alberto no ataque. Por parte do Flamengo, a formação pode contar com Rossi; Royal, Danilo, Léo Ortiz (quem sabe Léo Pereira) e Viña; De la Cruz, Allan (substituído por Jorginho), Arrascaeta (com Carrascal); Luiz Araújo, Samuel Lino (provável Cebolinha) e Bruno Henrique (talvez Pedro).




Comentários do Facebook -