28/9/2025 22:42
O MENGÃO VENCE DE VIRADA!! Flamengo vence fora em clássico
Em um duelo emocionante pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo buscou a virada e venceu o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Arena, ampliando sua vantagem na liderança da competição.
O jogo teve momentos de tensão: Yuri Alberto desperdiçou um pênalti no primeiro tempo com uma cavadinha que foi defendida por Rossi, mas logo se redimiu ao marcar seu gol no início da etapa final.
Logo em seguida, Arrascaeta igualou para o Flamengo com uma finalização precisa.
Quase no fim, Luiz Araújo garantiu a virada, definindo o placar de 2 a 1 para o rubro-negro.
Com o resultado, o Flamengo chega a 54 pontos, abrindo quatro pontos de vantagem sobre o Cruzeiro, que ocupa a segunda posição, mesmo com uma partida a menos.
O Corinthians, por sua vez, permanece com 29 pontos, em 12º lugar.
O confronto entre as equipes foi marcado por domínio inicial do Corinthians, mas o Flamengo cresceu ao longo da partida e conseguiu impor seu ritmo no segundo tempo.
Ficha técnica resumida:
Corinthians 1 x 2 Flamengo
Lance!
Gols: Yuri Alberto (Corinthians) / Arrascaeta e Luiz Araújo (Flamengo)
Lance!
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio | VAR: Wagner Reway
1436 visitas - Fonte: -
VEJA TAMBÉM
- Flamengo rumo a título? Jorginho retorna e Fla tem indefinição na escalação do Carioca
- A busca do Flamengo pelo atacante ideal para o esquema de Filipe Luís
- Craque vem em julho? Flamengo insiste em contratação de craque de rival mas contratação pode demorar!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -