28/9/2025 22:49
ROSSI É UMA MURALHA!! Goleiro salva o Flamengo após pênalti
O Flamengo reafirmou seu poder no Campeonato Brasileiro ao conquistar uma vitória emocionante sobre o Corinthians, de virada, por 2 a 1, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada. O resultado deixou o Mengão ainda mais confortável na liderança, agora com 54 pontos, quatro a mais que o vice-líder Cruzeiro.
Mesmo fora de casa, o time de Filipe Luís enfrentou dificuldades no início. O Corinthians chegou a assustar e abriu o placar no segundo tempo com Yuri Alberto, que se redimiu após perder um pênalti no primeiro tempo defendido por Rossi.
Mas o Flamengo mostrou por que está no topo. A reação foi imediata: Arrascaeta, sempre decisivo, empatou após jogada de Samuel Lino e trouxe de volta a confiança para a equipe. A virada veio no fim, aos 41 minutos, com Luiz Araújo, que acertou um belo chute para garantir mais três pontos importantes na caminhada rubro-negra.
Com a vitória, o Flamengo abre vantagem na liderança e aumenta a confiança para os próximos compromissos. O time agora se prepara para encarar o Cruzeiro no Maracanã no dia 2 de outubro, em confronto direto, seguido de duelo contra o Bahia no dia 5 e um clássico contra o Botafogo no dia 15.
1365 visitas - Fonte: espn
VEJA TAMBÉM
- Flamengo rumo a título? Jorginho retorna e Fla tem indefinição na escalação do Carioca
- A busca do Flamengo pelo atacante ideal para o esquema de Filipe Luís
- Craque vem em julho? Flamengo insiste em contratação de craque de rival mas contratação pode demorar!
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -