Wallace Yan provoca crise no Flamengo e pode ser punido até o fim do ano

6/10/2025 13:23

Wallace Yan provoca crise no Flamengo e pode ser punido até o fim do ano

Wallace Yan provoca crise no Flamengo e pode ser punido até o fim do ano

A derrota do Flamengo para o Bahia, por 1 a 0, no último domingo (5), foi um duro golpe para a equipe, que perdeu a liderança do Brasileirão Betano, sendo ultrapassada pelo Palmeiras. A partida, realizada na Arena Fonte Nova, evidenciou a fragilidade do elenco, que iniciou o jogo com um jogador a menos devido à expulsão de Danilo.

Os torcedores não hesitaram em expressar sua insatisfação, especialmente em relação à expulsão de Danilo, já que sua experiência e erro prejudicaram significativamente a equipe. A situação se agravou com a expulsão de Wallace Yan, que também deixou o Flamengo com dois jogadores a menos, gerando questionamentos sobre sua atitude, especialmente em um momento tão crítico para o time.

A comissão técnica e a diretoria do Flamengo sentiram que os erros em campo teriam consequências sérias, colocando em risco todo o planejamento da temporada. Informações exclusivas apontam que Wallace Yan foi punido internamente e não terá mais oportunidades de jogar até o final do campeonato. Essa decisão reflete a avaliação negativa da sua conduta, que foi considerada pouco profissional e prejudicial para o coletivo da equipe.

Wallace Yan recebe punição nos bastidores após expulsão em derrota para o Bahia – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Wallace Yan recebe punição nos bastidores após expulsão em derrota para o Bahia – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A expulsão de Wallace Yan minou as chances do Flamengo de reverter a situação durante a partida. Essa decisão também se somou a outras ocasiões em que o jogador não teve um desempenho satisfatório, incluindo a perda de um pênalti que resultou na eliminação do time na Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O cenário atual evidencia a pressão que os jogadores, como Samuel Lino, também enfrentam nesse momento delicado.

Muro da Gávea é pichado com ataques a Bap e Samuel Lino após derrota do Flamengo: “Peladeiro”
Muro da Gávea é pichado com ataques a Bap e Samuel Lino após derrota do Flamengo: “Peladeiro”

655 visitas - Fonte: bolavip


VEJA TAMBÉM
- Promessas brilham em campo! Flamengo utiliza sub-20 para ultima partida do Brasileirão e joias respondem em campo
- Confira a tabela do Brasileirão após a ultima partida do Mengão no Brasileirão e com o titulo
- Joias do Mengão empatam!! Na ultima rodada do Brasileirão, joias do Mengão brilham e garantem um empate para o Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade