A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou oficialmente a nova data para o jogo entre Sport e Flamengo, que faz parte da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Inicialmente agendada para o dia 13 de novembro, a partida ocorrerá agora no dia 15 de novembro, às 18h30, na Arena de Pernambuco. Essa nova data coincide com a Data FIFA de novembro, o que pode resultar em desfalques para o Flamengo, já que a expectativa é de que a convocação do técnico Ancelotti inclua jogadores que atuam no Brasil.
Embora nenhum atleta do Flamengo tenha sido convocado na última janela internacional, a possibilidade de desfalques permanece, já que alguns jogadores da equipe carioca podem ser chamados para representar suas seleções. O jogo havia sido adiado anteriormente devido à participação do Flamengo no Mundial de Clubes, e a remarcação só foi possível agora devido à dificuldade de encaixar uma nova data no calendário agitado.
Curiosamente, o segundo encontro entre as duas equipes ocorrerá antes do jogo remarcado, especificamente no dia 1º de novembro, às 21h, no Maracanã. O Sport confirmou a alteração em uma nota oficial divulgada na quinta-feira, 16. Na comunicação, o clube reiterou a nova data e horário da partida contra o Flamengo e anunciou que mais informações sobre ingressos e orientações aos torcedores serão disponibilizadas à medida que a data se aproximar.
Para acompanhar todas as novidades sobre o Flamengo, os torcedores podem acessar o Lance!, onde informações e atualizações em tempo real serão disponibilizadas.




Comentários do Facebook -